Exibição de “Café com Canela” encerra mostra online inclusiva
No dia 4 de abril, domingo, será realizada a quinta e última sessão da Mostra Online Cinema para Todos, projeto inclusivo transmitido ao vivo pela internet por conta do atual cenário de pandemia.
O filme que encerrará a Mostra é “Café com Canela”, drama dirigido por Ary Rosa e Glenda Nicácio que se passa no Recôncavo da Bahia e conta a história do reencontro entre Margarida, uma mulher isolada pela dor da perda do filho, e Violeta, ex-aluna de Margarida.
Após a exibição, haverá debate sobre o tema “Cinema Brasileiro e Pluralidade Cultural” com o crítico de cinema e professor Sérgio Moriconi.
“Café com Canela” e o debate serão exibidos em sessão única pelo site do projeto (www.cinemaparatodos.com.br) a partir das 20 horas (horário de Brasília). Como a Mostra é inclusiva, o filme contará com legenda descritiva e o debate terá tradução em libras.
O projeto é uma realização da Stanley Projetos Empresariais e tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc; do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa; e do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial da Cultura.